04/03/14

Aston Martin Cygnet

Este modelo usa o motor 1.33 cm com 95cv que a Toyota propõe no seu IQ. A razao disto foi a necessidade da Aston Martin baixar a média de emissões poluentes da sua (ALTA) gama de modelos, cumprindo assim as mais recentes e exigentes normais Europeias neste contexto. 
Como já se disse acima, este Cygnet parte da plantaforma do Toyota IQ e é muito parecido com este, sendo que também na mecanica existe partilha entre as duas marcas, apesar disso, os niveis de qualidade de montagem, cores, equipamentos e apropriamento interior são todos muito superiores aos conhecidos no elitista modelo da Toyota e embora não cheguem aos niveis habituais da Aston Martin, ficam lá muito próximos. 


É de acreditar que alguns optem por este modelo apenas pelo desfrutar de todo este cenário inédito na industria automóvel e não sendo de crer que o cenário atinga as proporções do que se viveu com os fenómenos Mini, Fiat 500 ou Audi A1, pois os tempos são de crise.
Se ainda há quem possa dar mais de 25mil por um Mini, já não haverão muitos a poder gastar 46mil num Cygnet. 

Sem comentários:

Enviar um comentário